Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A gloria do amor




como todos os mares eu ja nao podia respirar e quem de um braço vai me desafogar, brbulhar é o que saem da minha boca e voce é capaz de entender? voce me trouxe ao divã, voce simplismente me entende e eu nao entendo como eu fui te achar, minha fonte de inspiração, meu sorriso de emoção, uma luz que ilumina a escuridão, me arranje uma saida, me tire da solidão, em troca te darei emoção, e vamos conhecer a gloria do amor, eu agora consegui uma chance eu sei que posso acreditar no que eu acreditava, eu sei que o mundo que eu aprendi ser existe em algum lugar, eu vou deixa por pouco as trevas e torna esse lugar um melhor para agente ficar, que venha a minha terra, meu solo amado que plantei minha selva, me desafogue dessse lago, voce me desafogou desse lago, nem que seja uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário