Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

eu tenho...


Eu ao menos sei ganhar  mais nada, luto sem pensar em vencer, vivo sem pensar em morrer, falo sem pensar em perder, me calo para descansar ou se pensar em amar, porém não existo mais além do tempo que fico sem pensar, uma arte para ser bela não seria uma arte tentada e sim um simples capricho como brincar com a bola sem pensar, espontâneos não são aqueles que desejam e querem, espontâneos são aqueles que apenas amam sem pensar, que vivem sem olhar, que fogem do medo de perder e de ganhar, mas não em estado físico e sim em mente... eu te amo, mas não penso em te ter, eu te odeio mas não penso em te matar ,ter ou não ter ,ou ser ou não ser? Se você tem você perde, se você é, você é sempre um amor, uma paz e uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário