Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tempos


Por muito tempo achei que estava certos em algumas coisas,no entato aprendi que não há certo e nem errado,não há vencedores e nem perdedores, apenas aqueles que vem e vão, o que sinto é aquilo que apenas posso ver e perceber, aquilo que um dia tive e não posso mais tocar, não posso mais, são motivos ,motivos estes que não podem parar, percebendo isto não tenho mais este direito e agora estou só, sem dó, sem que ninguém queira ou saiba quem sou, para apenas cair no esquecimento de quem fui, não peço mais nada, só não quero que sofram mais por min em vão, então quando tudo isso resumi a mais nada... eu choro... por onde um dia ja fui, por onde um dia me cansei, em um lugar triste ou em um canto que ja briguei ,hoje só não quero carregar peso algum,o peso de perceber que não sou nada e as ,lembranças que não me toquem, pois este futuro que tenho parece que foi você que lá deixei, no entanto eu quero viver e aprender,talvez se me restar forças lutar para que disso eu não perca por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário