Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 22 de abril de 2010

A decisão



Mecher com a ilusão é um ato valido, é a força que te denuncia, você irá acreditar naquilo que houve sempre, você não surportara e nem desistirar de min, eu agora te tenho e você não fará nada comigo, esta obra é sua causa de agora...

- Eu sou seu mesmo... JAck fala chorando insessantemtne e rindo insessantemente.
- Agora te esconderas na loucura, ai é seu conforto, não existira mais nada para você, apenas me siga.

A voz da consciência deturpava de varias formas, sua cosnciência não deixava abandonar certas coisas e dversas imagens vinham em sua cabeça, sua familia e amigos, tudo e no final a Vanessa, todos juntos.

- como posso ser alguém se não te ajudar... JAck surta.

A voz da consciencia fala co m JAck

Guará lobo solitário instinto no sertão, cuja já não tem mais lar e anda sozinho a procura de um lar, de alguém para ficar busca sua alcatéia que não mais existe, acordado na escuridão ele olha a lua como sua única amiga e a reverencia na esperança de um dia encontrar o que não mais existe. e o que importa para você JAck?

- Pai...

-cumpra seu objetivo o momento , pelo gosto da dificuldade da conquista que teve, tudo que passou, as pessoas que conheceu, não importa se não fizer sentido este objetivo o que realmente importa você e´o que r conseguir.

Quem nunca pensou em sair ou fugi de sua casa, de sua situação, de tentar se livrar?quem nunca pensou como o Jack? Agora pensem se é uma fuga. Você pode pensar mas não pode agir pois nem tudo na vida é obrigado e nunca existira uma única opção em sua vida e nem um caminho nem melhor nem pior que o outro e sim o mais difícil.

O tempo passa e a família de Jack o procura mas não acha, não podiam se queixar de desaparecimento pois foi uma decisão dele e na qual não interviram quando era tempo, mas como tudo nada é perfeito e nem nada e nem ninguém , um arrependimento, uma magoa tudo fica para trás, mas a verdade da vida é seguir em frente e não errar , a melhoria deve ser continua pois o tempo leva o que há no externo, Esse somos nós e as vezes precisamos de algo forte em nossas vidas para mostra nossos erros, o vazio nos mostra o que perdemos, o erro percebemos o acerto, as vezes pode ser tarde demais para conserta mais não para auto reformular. O silêncio diante de nós, nem divisão nem atenção se constrói, todos erraram de qualquer maneira o que pode-se fazer é reconhecer e transparecer ambos pois é dando que se recebe assim se faz a troca como um amor, como uma raiva, tudo se troca e cada um escolhe o melhor para se tudo é uma escolha.

- Paje?
-enhor eu cheguei aqui com muito orgulho mas tenho que continuar a andar preciso repensar.
-Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você teria de tomar esta decisão mas não irei falar nada você devera descobrir por si só como tem feito sempre.
-Realmente o senhor já sabe que não sou muito de escutar?
-Na verdade não é isso, você pode escutar o problema é aceitar, você ainda guarda algo que logo ira descobrir e quando descobrir lembrara de nossa conversa.

Ele partia para o sul,mas não sabe o que vai fazer quando chegar lá, mas ele estava preparado caçava como um selvagem, construía, fazia arte, sabia se virar muito bem não era mais um simples filhote ele era um pássaro livre na selva mas dividido pela vida. Ele se despede de todos inclusive de Fred que visitava ainda algumas vezes. Jack prossegue para o sul do país, o seu objetivo era chegar lá mais não sabia porque.
Jack seis meses depois chega enfim chega ao sul especificamente Santa Catarina no Rio Grande do Sul, la ele sentia muito frio e sua caça não era como na floresta, ele sobrevivia mais do que aprendera com o artesanato, suas dificuldades eram intensas com o frio que não era de seu costume agüentar, ele não sentiu a mesma coisa que sentira quando chegou a Amazônia por conta que ali não era seu objetivo real era uma única justificativa para não voltar, todo esse tempo Jack sempre pensou partir para decidir voltar ele entendeu que aquele era seu lugar, onde nasceu e cresceu, amigos, familiares, sua terra natal. Mas não decidiu voltar então ele se lembra da conversa que teve com o pajé.
-Hoje fico com a vergonha de volta não sei o que faço acho que me deveria colocar a prova tudo que percebi, só desta forma poderei voltar. mas e agora, eu quanto tempo estou aqui? eu serei derrotado?

JAck acorda e percebe que estava na mala do carro, e escuta.
-Aqui está ele senhor, o que quer mais de min?
- Agora quero que prenda este tolo a min.
- mais não tem como fazer isto.
- sim , traga-o até a min.
- nãooooo... ela grita.
- você não tem escolha, eu agora estou perto de provar minha grande saga, que op dominio do mundo está em consequencia de ter a sanidade de quem eu quiser, , todos vocês aqui seus vermes, concordem comigo... hahahahaha...
- Parado todos você... vou levar ele comigo.
- Co... como?
- Acabouuu, não vou fazer mais o que você quer.
- você sabe que ele pode me prender querida, ela está bem perto de me descobrir, vamos, pare com isso.
- Eu o amooooooo!!!
- hmm... as coisas nunca são 100% como eu gostaria, acho que ele pode ser sua saida, pelo visto alguém vai ter que perder algo. BEm... existem pessoas aqui dispostas a morrer or min, você não fará nada, solte está arma, ou melhor se mate hahahha...isso , isso... calmamente, boa menina. Jack grita preso.
- Nãoooooooooooooo...
- Hmmm bem na hora... fala o homem.Bem abram a mala

Nenhum comentário:

Postar um comentário