Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

domingo, 11 de abril de 2010

Redescoberta e uma dura resposta...



Hoje estava passando em uma noite fria e chuvosa, uma noite onde estava mmuitas pessoas e obvio como nunca estive,hoje decidi ficar sobrio e entender o rumo das coisas, o que vejo? será que sou de outro planeta? bem pensei, não é assim que vai ser, por que devo me submeter, arriscar, falar? será que isto realmente vale a pena? por outro lado minha pele pede e o sitoma da razão e emoção vem em mente, hoje compreendi que meu relaxamento me faz ver de outra maneira, bebendo o pensamento vai embora e isso não me importa o que o outro pensa, mas faço o que quero e o que tenho vontade e me rever a pensar em duas fazes, amor só sai se não colocarmos a razão por cima da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário