Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Preparados... Marchem soldados!



Eu não sei o que acontece daqui para frente mas acho que não me restara mais nada, nem minha mente me obedece mais, preciso controlar-me, acho que posso enlouquecer ou melhor, mais do que já estou? as vezes tenho vontade de desistir, vejo um futuro cruel esperando por min, vejo humilhações, mais ainda, tenho o ultimo suspiro. Aprendi que a felicidade te da controle mas não te da força, objetivo te faz continuar a busca da resposta do sonho que quiser, mas o que busco não busco mais, o que perdi já não consigo mais, o que já fui hoje já não sou mais.

Diferente de algo novo, é algo parecido do que foi e quem segue adiante, não esquecerá o que aconteceu, os traumas voltam a tona, os seus medos e anseios e a cabeça não está pronta para focar, uma tristeza repentina sinto, não posso estar, mas acontece, nada é perfeito mesmo e nem o amor poderia ser assim, mas o que fazer?tanta razão se tem mas no fundo é querer ou não e esquecer o que pode acontecer, pois a história nos mostra, que o importa está além de nós mesmos, como o que nós queremos quando crescer, não sei se meu destino pode está repetindo, não sei se posso estar sozinho, mas eu quero tentar, pois sentir o toque do amanhecer é perceber que se estar vivo outro dia, é perceber que se vive outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário