Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sábado, 17 de abril de 2010

Voltando para casa


Chegando em casa Victor me acorda, agradeço a ele e falo.
- depois agente se ver, vou descansar.
CHegando em casa, chego no meu quarto e lá a visto, a Vanessa.
-Co... Como? que? surpreso falo e quase chorando. e ela sorrir e fala.
-Pensava que não era real?Eu ainda não acrditava, mas desconfiava em algo assustador.
ELa fala- Por que não me prende agora? eu estava roubando a arma de JAck, a qual guardava em casa.
- bem sente-se temos muito que conversa.
- eu não quero sentar, responde JAck.
- é uma ordem. responde VAnessa colocando a mão no revolver.
JAck estava armado, ela estava deitada em sua cama e tinha colocado um sofa de frente.
- bem o que vamos fazer com você?
- como você fez tudo isso?
- gostou? ela levanta-se e fala. eu gsot de filmes, e queria fazer um filme com você. esta aqui neste Dvd. você gostou de meus atores? era apenas um jogo.JAck fica transtornado, coloca a mão na cabeça e fica consequente de uma gama de sentimentos, raiva, dor, ele sentia que aquilo não era real.
- Bem JAck, para te ter precisei bolar um grande plano.
- mas como você me encontrou ali, como sabia que iria viajar?
- Não foi dificil tendo em questão do bilhete que deixou na casa de seus familiares como aviso...
- Mãe....
- Não se preocupe não fiz nada com sua mãe, para ter o que quero eu não poderia fazer isto. ela fala com o bilhete não, amassa e joga no peito de JAck.
- O que quer comigo.grita JAck.
- fale baixo Otário! grita ela apontando a arma em sua direção.
- MAs o que aconteceu com você aquilo não foi real?
- CLaro querido, olha eu aqui na sua frente, fiz acreditar direitinho que foce um sonho hein? esta droga que te dei, foi algo que inventei ela te estimula a ter sonhos lucidos de forma bem real... ela responde com um sorriso.
JAck subitamente em um momento que ela se distrai sorrindo puxa sua arma e aponta para ela.
- COloca a arma no chão. grita JAck
-Eu ainda não te disse o Show só termina quando eu da as ordens.ela fala apontando a arma para JAck e compleenta- você não vai querer saber?
JAck grita muito para ela não fazer isso. e abaixa a arma chorando.- é JAck infelizmente você não atirou, mas agora joga a arma para cá. Ela fala como já soubesse o que ele iria fazer, ela o tinha nas mãos.
- Por quê está fazendo isso?pergunta JAck chorando.
- Por que te matar não seria o suficiente, eu precisava te possuir.
- mas por que tanta raiva de min.
- raiva? eu planejo algo tão mostruoso, com direito de ganhar um oscar e você acha que tenho raiva? na verdade eu... ela fala e coloca a mão na cabeça, ela expressa duvida, uma reação em sua mente e JAck aproveita para se aproximar e ela grita.
- não se aproxime ! isso é tudo culpa sua!JAck recua.
-Por que você fez isso seu idiota, por que não atirou?eu vou te matar sabia? grita ela meio que transotnada.
- bem... vou te contar uma hist´ria como tudo aconteceu . ela se recompõe e conta.
- Era uma vez... um policial Chamado JAck...

"Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras."(Uchiha Itachi)

"Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem Baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar?"(NAgato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário