Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O sonho do passaro e a duvida do passo.



Sentir a brisa de uma manhã chuvosa,eu acordo primeiro e sua mão sobre min, não tive coragem de acorda-la, alias, estavaumpouco indisposto pela noite passada, olho para ela dormindo,era algo angelical, como podemos ser tão tempestivos e tão frageis no momento de sono, está é a ocasião que paramos, está é a fase humana de nossas vidas, onde pensar éapenas sonhar, tudo que se quer e tudo que precisa, como que num piscar de olhos tudo não passava de ilusão, tudoa aquilo era tão duvidoso, então durmimos novamente e acordamos bem mais tarde.

O sonho do passaro e a duvida do passo.


escuta uma voz...

-fica rapaz não vai da em nada você ir embora dessa forma, você vai perder tudo é melhor ficar.
eu estava com raiva, não escuta minha consciência e decido partir de contra até minha pessoa, meu temperamento ajudava neste momento e é quando eu observo um pássaro engaiolado , o pássaro cujo eu pegava e o soltava, o pássaro Gomes assim ele chamava seu pássaro, assim a Vanessa chamava, passa- se um dia e ele já estava de volta querendo sua gaiola. Então ele olha varias casas a volta e imagina o mundo dos pássaros no qual são ligados a um regime, a um sistema e não sabiam sobreviver como deveriam e acostumados a viver de certa forma no comodismo e não se comparam com o pássaro da floresta que caça sua própria comida, cria seu próprio lar são livres diante a natureza, fortes e prontos para sobreviver diante a qualquer adversidade iguais aos índios que vivem na floresta.

Então será que posso viver sozinho, quanto mais ando na tomando distancia do meu habitat sinto minhas limitações mais vou superar tenho que me superar.

E essas limitações eu sinto mais ainda quando começa a chover, cansado, com sono de corpo castigado com aguá no couro e com o frio da manhã.

A principio a chuva não me faz nada o barulho da água, a natureza fluindo sobre meu corpo, a dor deste frio não é nada comparado ao que sinto por isso seguro essa dor interna para diminuir a interna e o que faço é caminhar sem parar.

Seguidos três dias sem parar, sem dormir, comer ou beber ao menos quando chovia e rumo ao norte afim de descobrir outra forma de vida de encontro a essência da natureza e dos que vivem dela para a maior floresta do planeta, e onde há uma reserva indigena de encontro a o mundo dos pássaros selvagens, de encontro ao seu eu selvagem ou pelo menos tentar mas como ninguém é de ferro no terceiro dia dormiu perto de um canavial.

-Moço! Moço! Aqui não é local de dormir não.

eu acordo com a Vanessa me chamando.

- bom dia! dormiu bem?
meio que atordoado digo. - sim...sim...
- você estava parecendo que estava com um pesadelo.
- um sonho estranho eu tive.
- quer contar? pergunta Vanessa
eu conto mais ou menos, eu disse que me lembrava de um passaro ,que o soltava.
- bem que sonha com passaros , tem algo realcionado com família. observa Vanessa.
- o engraçadoque eu dormia no sonho e por coincidencia quando eu ia olha para pessoa que me chamava vocême acordou,mas como você sabe que sonhar com passaros é algo relacionado a familia?
- internet, as vezes sonho e de relance dou uma olhada, eu ja sonhei com passaros outras vezes rsrs...
-eu sou que passaro? brinca Jack e Vanessa logo sorrir e diz.
-bobo rs...
- acho que gostaria de ser um falcão e você?
- o falcão é belo, mas acho que seria uma borboleta rsrs...
- bem preciso da um jeitro no meu carro.
quando Jack fala a chuva piora e o chão troveja, a Vanessa o agarra pela cintura e explicita medo... - uii vai não, fala bocejando. logo após o seu celular toca.
- Oi mãe.
- cade você para o almoço, quer que mande levar algo para você?
- aqui ta ok, mas olha tem um amigo meu aqui da faculdade, ele chegou agora e por sorteo carro dele quebrou aqui perto tem como ajudar ele?
- vou falar com o seu pai, acreditoque sim,mas depois queroconhecer estemoço ai viu senhorita. fala a mãe como estivesse desconfiada.
- para com isso mãe, ele ta aqui escutando ,ele pode ficar incabulado.
- épara eleescutar mesmo, qual o nome dele?
- JAck!!
-que tipo de nome é esse ? é jaque não?
- JAck mãe, não comece não, vou desligardepois nós passamos ai, precisa melhorar a chuva.
- está bem querida, beijo e tome cuidado na vida...
- taaaa taaaa, bbeijo tchauuu... responde Vanessa quase que impaciente.
eu a ficoolhando e ela imediatamente responde
- hahaha... olha me desculpa não teve jeito algum, eu não podia dizerque ficamos aqui sozinhos a noite,eu tive de inventar uma história na hora.
- só não espero incomodar, JAck a responde com um beijo.
-claro que não. respondendo com muito afago.

Nós ficamos na cozinha,emprestando o pouco que sabiamosde culinaria de um para o outro, foi bem divertio,principalmente pela desastre que fizemos na cozinha,e com bricadeiras a parte.

Até que no almoço correu bem e reiniciamos a nossa conversa, que era saber mais um do outro.

City of Blinding Ligths (U2)

"Quanto mais você vê menos você sabe
Menos você descobre, conforme você caminha
Eu sabia muito mais do que eu sei agora

Coração de néon, olhos dayglo
Uma cidade iluminada por vaga-lumes
Eles estão anunciando nos céus
Para pessoas como nós
Oh, você esta tão linda esta noite
Na cidade de luzes ofuscantes

Não olhe antes de rir
Eu pareço feio nas fotografias
Flashes, íris avermelhadas
A câmera não pode ver

Eu a vi caminhar sem medo
Eu a vi vestindo roupas que você mesmo fez
Você vê a beleza dentro de mim?
O que aconteceu com a beleza que eu tinha dentro de mim?

Sinto sua falta quando você não esta por perto
Eu estou me preparando pra partir

Oh, você esta tão linda esta noite
Na cidade de luzes ofuscantes

Tempo… tempo… Não vá me deixar do jeito que eu sou
Mas o tempo não vai levar o garoto que esta dentro desse homem
Quanto mais você sabe, menos você sente Alguns oram para outros roubarem As bênçãos não são somente para os que ajoelha"(U2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário