Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 13 de abril de 2010

Relaxando



Um dia tranquilo que transpassa a noite, poderia faar varias vezes sobre a festa, mas agora é a hora de descansar novamente, passa o dia e a hora de partir já vem em mente...Quem nunca pensou em sair ou fugi de sua casa, de sua situação, de tentar se livrar?quem nunca pensou como o Jack? Agora pensem se é uma fuga. Você pode pensar mas não pode agir pois nem tudo na vida é obrigado e nunca existira uma única opção em sua vida e nem um caminho nem melhor nem pior que o outro e sim mais difícil e dificil neste momento era sair dali, pois abia que haveria de partir mais cedo ou mais tarde, ele percebeu que tinha seu lar e era onde alguém se importava, o seu lugar para retornar. A VAnessa era uma coisa gradativa e que ele poderia lutar, ele jamais esquecerá aquela linda mulher que te derá um novo animo de cada dia, que o havia a colhido e escutado, mas com certeza aquilo não iria acabar.
E por vez ele fala que tem que ir, mas como tudo nada é perfeito, ninguém parece estar totalmente certo, apenas uma duvidá para a vida que tem de seguir e tentar não errar mais, a melhoria deve ser continua pois o tempo nos leva oa por vis e nada vai retroceder, nada vai mudar o que fez, e sim melhorarnão nascemos sabios e de forma gradativa perdemos desaprendemos , Evolução somos nós e as vezes precisamos de algo forte em nossas vidas para mostra nossos erros, como aquele vazio consequente que as vezes pode ser tarde demais para conserta mais não para auto reformular. O silêncio diante de nós, nem divisão, nem atenção se constrói todos erraram de qualquer maneira o que pode-se fazer é reconhecer e transparecer ambos, pois é dando que se recebe assim se faz a troca como um amor, como uma raiva, tudo se troca e cada um escolhe o melhor em tudo como uma escolha e por vez a Vanessa tinha feito a escolha dela, sua emoção.
- por que você tem de ir embora agora? você disse que iria passar a semana.Jack responde
- eu disse que seria uma boa ideia, não que concordei com isso, você falou por min.
A Vanessa apela um pouco e começa sair lagrimas dos seus olhos, ela não estava agindo com a razão no momento.
- é você vai embora e adeus né? eu fui muito besta.
- bem você está falando coisa com coisa, acho que não ta raciocinando direito, da para parar com isso, com este drama todo, você sabe que te ligarei depois, o que está havendo com você?JaCK sabia como manipular ela, ela recobra sua noção e esquece mais um pouco da paixão, talvez foce charme no momento, ou aquele instinto de posse que tanto todos querem e acabam destruindo o que acontece, mas a logica estava a seu favor e mesmo que ela jogasse duro com ele, ele nunca iria voltar a trás, se caso fizesse era desistir de si mesmo.
- ta tudo bem, vai hoje Jack?
- Amanhã ta bom para você?
Ele sabia se virar muito bem com sua razão e emoção, não era mais um simples filhote ele era um pássaro livre na selva dividido pela vida.

(Inoue Joe - Closer)

"Temos que ter cuidado extra Com as coisas que estão mais perto Sabe, quanto mais próximos ficamos de algo, Fica mais difícil de vê-lo
Explica pra mim essa felicidade Que você acabou de vivenciar
Ou talvez você é tão abençoado Que não consegue nem se lembra?
Que você está aqui agora
Que você vive e respira
Tudo isso são pequenos milagres deste mesmo jeito que são
Temos que ter cuidado extra Com as coisas que estão mais perto Sabe,
quanto mais próximos ficamos de algo
Fica mais difícil de vê-lo
Eu sei em qual proximidade que você tem de algo
Que fica mais difícil de ver
E eu nunca vou tê-lo por garantido
Tudo bem dizer "nunca desista" E "continue correndo atrás de seus sonhos"
Mas quanto mais tempo se gasta falando muito Menos se faz...
Vou pressionar meu punho de coragem contra meu coração Com a ajuda dele sobreviver outro dia
E eu nunca vou tê-lo por garantido Vamos lá!"(Inoue Joe - Closer)



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário