Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O lobo guará - Pela primeira vez ninguém venceu.



Durante a conversa eu havia observado uma coisa,amãe dela tinha dito que havia falado com o seu pai e que por vez a Vanessa me tinha dito que era orfã, bem eu tinha uma boca imensa em certas ocasiões e não pude deixar passar isto.
- Você me disse que não tinha pai.
- foi sim.
- Por que?
- Tive um desentendimento com ele e não queria falar sobre ele no momento.
- um estilo de omissão suponho
- é mais já passou
- é mais eu sou orfão de pai de verdade, não sabe o que fez? a Vanessa pensa e a conscinência bate de frente com elae justo como ela havia dito, ela não reconhecia o erro.
-o que?Jack por vez era osso duro de roer e agora ele começava sua saga de torturas, ele poderia perder o que foce, poderia estásendo legal para ele,mas era seu jeito deser, independente de qualquer afeto por quelquer defeito.
- bem você mentiu e não omitiu, você se mentiu a dizer que se identificou comigo, o impacto ja passou, isso foi bobagem, mas você errou.
- é mais eu não te conhecia direito quem sabe você não estava mentindo também?Jack pergunta.
- você sabe o que é um clinchê?
- sim o que tem?
- o mal de hoje se da muito por isso, todos tem que ser iguais, todos tem de errar, ninguém tem de ser diferente.ela o olha atentamente e diz.
- é mais se eu quiz mentir não pode ser difernete do que falar a verdade?
- bem oque sua consciência diz sobre a mentira? vocêacabou de me dizer que falou , por que eu poderia está mentindo também. ironicamente JAck fala.
-Ah... JAck isso apenas é um jogo,tudo tem seu momento.
-sim,mas tudo se mensura, exemplo é como eu pegasse e dessesse que erarico para você e no momento eu não foce, talvez para você isso não faça diferença mas para outras poderiam fazer.
-bem que seja, é o fim das interesseiras hahaha... VAnessa fala e quebra o gelo... os dois começam a rir e Jack observa o seu castigo e meio que se surpreende com sua resposta, ele a admira e retrata isso com afeto.
- é bem dificil me surpreender, mais vocêébem esperta, mas tudo bem posso citar outro exemplo e ai vamos ver, e se você estivesse perdido o seu pai recentemente e eu dissesse que tamb´rem tinha perdido, só para te seduzir? é o fim de que?
- Mas minha intenção não foi essa.
- bem se não foi essa,mas se se coincidir acidentalmente?
- acidentes acontece.
- e como evitamos acidentes?
- com cautela.
- e você foi cautelosa.JAck realmente havia pego ela de jeito, ela o obeserva com uma certa admiração, ela nunca tinha sido pega desta forma antes,mas mesmo assim ela prosseguiu com umbrilho no olhar.
- mas as vezes agente esquece de ter cautela, as vezes corremos paralonge não é?
- atravessar a pista sem olhar? pergunta JAck, ela rir e diz...
-calma que exagero, está bem, foi um acidente.JAck a compreende e de fato se sente bem com suas palavras, elade forma alguma disseque estava errada,masse defende como uma significativa postura.
- você realmente é linda. e destavez os dois vão para a cama de verdade.

(Sign- FLOW)

"Eu percebi a dor gritante Bem alto no meu cérebro
Mas eu estou indo em frente com essa cicatriz
Tudo bem em esquecer, tudo bem em chorar
Eram dois corações escorregadios
Mesmo machucado estou bem, não sinto dor
POrque eu ainda tenho estas pernas
A sua própria confiança perdida
Fazia um barulho enquanto se destruia
O perceptível som do vento... Dizia o que vinha depois da dor
Antes de ignorar todo mundo
Lembre-se que a lágrima do céu Protegeu você daquela dor E essa dor sempre irá te proteger (Você pode me escutar? Sou eu)"(Flow)




-

Nenhum comentário:

Postar um comentário