Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A hora que parecia chata



O sou ja estava se pondo e a chuva, havia passado, ela me olhava com uma certa ansiedade, eu estava bem acomodado, mal poderia sair dali e ela fala bastante seria,
- temos que ir agora
- ir para onde?
- Para minha casa, se não a minha mãe vai reclamar comigo. eu por vez mais libertino falo com nem um pouco de graça da parte dela.
- conhecer meus sogros. e ela por vez responde
- é cuidado se não eu falo isso para eles, ai sim você vai ver.
- calma... ja puxando ela para perto e olho nos olhos dela e ela nos meus.
- calma... e ela sorrir com uma certa esperança ao meu respeito.

penso eu...A caminho de sua casa.

Não sei por que depois de uma relação geralmente as mulheres parecem ser mais dependentes da gente? talvez tenha sido prescipitado, ou ela se arrependido? bem talvez mas gostei de ficar com ela, quero ver aonde isto vai dar.

Quando chegamos em sua casa sua mãe veio logo me conhecer.
- a Vanessa nunca me disse que tinha um amigo, tudo bem meu filho?
- Tudo sim dona Isolda. O seu pai chega logo atrás a pronto e eu por vez vou em sua direção.
- tudo bem seu Carlos? prazer.
-tudi bem, responde seu Carlos de forma mais contida. e sua mãe continua a falar.
- Mas Vanessa nem deu para seu pai fazer algo com o carro de seu amigo, a chuva estava grande, você vai passar quanto tempo aqui me filho? a Vanessa tom frente e fala.
- ele vai passar a semana aqui.Jack se surpreende ele não havia planejado isso, mas de fato ele não achou uma ideia má e a sua família parecia gostar da ideia.

Aparentemente senhor Carlos era um homem alto e forte usava um chapéu de vaqueiro, com seu cabelo grisalho tinha uma ideia de idade dele de um homem com seus 60 anos, mais bem conservado por sinal e a dona Isolda por vez era de estatura mais baixa e aparentava ter seus 50 anos, ela possuia cabelo escuro apesar da idade, ao meu ver eles pareciam uma familia maravilhosa, pessoas de bom carater e bastante hospitaleiros, aonde eles viviam era um pouco longe da civilização então eles vaziam questão de ter visitas, era uma satisfação para eles. Os seus filhos por vez tinham uma vida distante, estudando, trabalhando, acredito que sentiam falta quando a familia estava junta, eles me pareciam bem nostalgicos e conservadores até então. Conversamos bastante na hora de sua janta e quem nos serviu foi a Maria, uma senhora que havia trabalhado a muitos anos com a familia, um belo prato, uma comida tipica da egião, macaxeira , charque, leite de vaca, galinha capoeira, café,com um suco de graviola, belissímo e refrigerante, a Vanessa gostava bastante de Refrigerante. Eu por vez não escondia uma certa nostalgia, eu olhava para aquela familia, olhava para Vanessa, ela havia me colocado em uma armadilha, eu sentia que começava a perder mais a minha saciedade e ha via com mais pura sinceridade, sua postura, sua voz chamado mãe e pai, aquilo mexeu comigo. Conversamos bastante na mesa, perguntaram como ha conheci e eu disse meio que verdade, havia dito que conheci na faculdade, mas havia trancado pois precisava exercer minha profissão, ela olhou neste momento tensa, no entanto prosseguiu a comer aliviada, seu pai e sua mãe me fizeram muitas perguntas e eu fiz as minhas a eles, perguntei muito sobre a Vanessa, apesar de parecer que ela não apreciava eu achava que ela gostava, só era um pequeno charme de sua pessoa. Logo que acabou a janta seu pai me rouba da mesa e me mostra sua fazenda, suas criações, plantações, suas areas fesitvas, fala de tudo um pouco e até chegamos a tomar uma cerveja juntos, em casa a sua mãe me mostra seus aposentos, fala um pouco dos seus outros filhos e sempre falando muito bem da Vanessa.
A VAnessa me chama
-Jackkkk!!!Vou até ela.
Ela estava na rede, no quintal de sua casa,linda como nunca e uma cadeira por vir, de frente a ela me esperando.
- oi. e ela responde.
- e ai ta gostando?
- sim gostei muito, pensava que iria ser chato , mais estou gostando demais de sua familia, eles são muito gente boa. ela sorrir e diz.
- mas você ta afim de sentir perigo?eu fiquei com medo de sua malicia no entanto e de rependte ela me beija e eu subito saio e falo baixo...
- você está louca. Ela da uma grande gargalhada. e fala.
- Amanhã vamos ter um churrasco aqui, amnhã vai ser melhor.
- para min não poderia ser melhor sem você.
-Sério?
- sim...
Nós nos arriscavamos um pouco, sua familia estava na sala vendo o jornal da televisão, mas quando acabou sua familia veio paara fora e ficamos tomando uma cerveja e escutando um som, tipo sertanejo, seus pais gostavam de musicas assim.
era uma cena bem coutry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário