Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Continuação Filosoarte ou de como começamos a pensar...



Ninguém nunca pensa a conseqüência de ser traído, Judas traio Jesus com um beijo, mas na verdade não podemos comparar a tanto um Judas mas sim comparar a dor de uma traição, por que magoar uma pessoa que me admira e gosta de min? é trair a si mesmo e não ter força de carater, ignorancia entre outros pecados, tudo depende de como foi a vida daquela pessoa, depende da traição, depende de por ques para que tudo se entenda e as consequências mostram os fatos da história, de como a responsabilidade dos atos vem a tona.

O tempo passa e ele ver como em um dia pode mudar toda sua vida a noiva o deixa, seu cachorro morre, seu carro quebra, seu dinheiro acaba e ele se afunila, suas farras que não existem mais sem nada e nem ninguém e se já não falava com sua família antes, quanto mais agora que estava revoltado, ele não era mais do contra ele era o silêncio, estava torturado se via perdendo tudo pela frente.

Então por que aconteceu o que aconteceu, e percebo a importancia das perguntas e com isso conto uma história de Sócrates.

A muito tempo na grécia ele havia sido considerado o homem mais sabio de Athenas, logo ele foi perguntar o por que ele era considerado o homem mais sabio entre outros, muitas pessoas não sabiam a resposta, apenas sabiam que ele era o mais sabio, entao foi quando saio aquela sua bela frase " só sei que nada sei" ele quiz dizer que não sabia por que ele era o mais sabio, ou seja ele sabia que não sabia e por vez o que parece ser tão bobo foi realmente brilhante.

O RUmo era consequente não havia como evitar, Jack e Vanessa se entendiam e começavam a se admirar, tudo dava certo com um lugar aconchegante, uma bela bebida com alguns aperitivos, tira gosto como se chama aqui, eles ja começam a falar mais intimamente em relação a tocar-se mais quando falavam um com o outro, ela parecia mais relaxada, talvez foce a bebida, apesar de aparentemente sobria, indiferentmente é uma forma de deixar a vontade, Mas não era temo de beijar pensava Jack, ela iria mostrar o que havia la fora, sua lagoa, outros por redores como sua criação de peixes e um carneiro de qual cuidava, por últmo ela mostra os comodos da casa.

-bem... você não ta com sono? pergunta Jack.
-é já conversamos tanto, acredito que esteja na hora de dormi , né, amanhã você tem bastante a resolver, olha por você está aqui, eu vou dormi naquele quarto e amanhã você diz que quebrou o carro hoje tá? se não o meu pai vai me matar por dormi com um desconhecido, ou melhor agente se conhece já, na hora eu invento uma história rsrs...

Eles se olham novamente e ela se despende dando a mão, e quando ela se vai Jack segura sua mão. - que houve perunta ela com um sorriso no olhar.
- você pode me ajudar?jack fala ironicamente
- em que? perunta ela de forma sagaz.
está hora Jack se enrola um pouco para falar mais isso acreditasse que ja fazia parte de sua extrategia, quando ela perguntou isto , ele segura a sua outra mão e vagarosamente a traz em sua direção...

Eles se beijam, passam a noite juntos, embora não houvesse relação, tudo era muito recente e apesar da conversa a Vanessa segurava-se , como ela disse - calma, não vai twer nada aqui.Jack a respeita e os dois dormen juntos.

A grandeza do mundo e os dias que passo nas ruas tudo me leva a entender cada vez mais a união dos seres, cada vez mais estou adquirindo maturidade necessária para aprender e não se arrepender e saber quanto mais pensava que estava certo, era quando estava errado, o mundo em cima de um, tudo que consegui perdi, não consigo ter mais nada e nem ninguém , quando ganho sei que perco e quando perco sei que sei que é mais do que ganho, até o ponto de não saber o que vai me restar, estou indo de encontro a um objetivo uma última chance em minha vida ainda tenho aquele sentimento bobo de voltar atrás mas isso não vou conseguir pois é muito longe para voltar preciso continuar a andar, não se olha para traz por mais que seja cansativo seguir em frente.

Rewitre

"Quero gritar todos os meus pensamentos espalhados
Pois não existe outra prova de que eu existo
O futuro que eu devia ter agarrado
Se divide entre "dignidade" e "liberdade"
Quero apagar essa imagem distorcida
Pois eu conhecerei meu limite ali
Não existem datas no calendário do último ano
Na imagem dessa minha confiança exagerada

Apague e reescreva
Essa grande fantasia boba
Reviva
A sensação inesquecível de existir
Reescreva
A imaginação sem sentido
Se entregue de corpo e alma
A força que te guia

Me arrependo de me livrar de todos os meus sentimentos
Depois de perceber que eu não sou nada, eu choro
Um coração triste
Uma mentira

Apague e reescreva
Essa grande fantasia boba
Reviva
A sensação inesquecível de existir
Reescreva
A imaginação sem sentido
Se entregue de corpo e alma
A força que te guia " (kung fu asian)

Nenhum comentário:

Postar um comentário