Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sábado, 26 de junho de 2010

Ninguém Merece



em um dia que mereço te explicar, não colocaras tu todas em meu lugar
não pode mudar o que não sabe
não vai compreender se não ver o que passar
então compartilha em meu lugar
pois a vida trouxe tantas coisas para te pagar

então este mesmo dia eu mereço está aqui
não saio ao menos para pensar
nem mais quero te expor o que tenho para te falar
pois a vida vivida trouxe tantas coisas para você olhar
calcular prováveis para se guiar
substituindo uma forma para acabar
e voltando para onde que é está aqui
por que por mais ande, vai achar
um recomeço de eu mereço o que aprendi

Então no que se diz o que mereço é onde vim parar
sem mesmo poder mudar
tentando compreender com que me ensinar
tentando mais uma forma de te falar
então agora eu faço como um dizer sem palavras
sem um som de falas,
tocando em ti, tocando p ti

então compartilha em meu lugar
enquanto as pessoas podem falar
que eu mereço em te somar
que cantarei tua hora
que tentarei teu juizo
em uma forma em te falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário