Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Prisão



O que você verá aqui?não verá sonhos, sempre posso te guiar a solução e se um dia você chegar a dizer que achou, é mentira, pois nesta vida nunca encontrará solução, apenas idéias da forma que seja a verdadeira face, eu por vez costumo dizer que existe brincadeiras para que eu possa rir ou chorar, e existem maneiras de que não possa sentir, não veras minha alma, nem verAS meu interior que está aqui, eu carrego um traje, uma rouba que me protege, eu carrego o frio em minha pele, o quente que me derrete em lágrimas, carrego como nunca carreguei. O mundo de sonhos e fantasias que podem se tornar um mundo de aflição, basta o tempo te mostrar, que o fim da ilusão é a força que vai te tomar em caminhos de sacrifícios, a maldita solução de entrar sem medo de ser o senhor da dor, senhor que esta aqui para ifames que ousaem tentar me extrair, não tente arrancar esta sombra que ha dentro de min, como está sombra convivirei e ela sera a face do meu vero medo e minha força em tormento, não acalmaras , so traras o que vem a tona, exibiras minha vida ao ridiculo e eu terei que chorar, preciso de novas respostas, preciso de novas perguntas, o que esta acontecnedo?me de o que quero, esta imagem você vera, mas por enquanto é um misterio, me veras sorrindo e eu te mostro seguindo, que poço é corrente e os dias florescem climas reluzentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário