Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Labirinto



Tanta coisa para esquecer e vejo você novamente em frente o labirinto, ela é o sinal que toda minha vida poderia dizer que quero sair e me defender, mas apesar disso só poderia encontrar um beco sem saída, as vezes mau interpretado coloco um ímpeto em um objetivo, falo coisas por coisas, sinto inquieto que deveria parar, mas poderia avistar o que nada poderia achar, deveria levar meu caderno , escrever e vomitar tudo que já sei, sem ele fica difícil parar,não sou de pedir perdão, pois meu fim foi colocado em completa solidão sem existir chances de falar, me traz a tona o passado nos momentos que fiquei de castigo ,estando ali só por estar, mergulho em uma água e me afogo com o sol no rosto e a dor no peito exposto, mas em um simples dia em andar com a cabeça erguida, posso olhar em seus olhos e dizer que eu queria que me pedissem que parassem, minha cabeça pedia para parar, mas nervoso e confuso coloquei em abrir a porta por porta e vejo o labirinto em meu olhar, de forma brincalhona e sem vergonha, tudo aberto, tudo acabado, eu tive o que queria .. gostando de tudo que passei e meu pouco que la deixei não fechem a porta para min, tenho medo de porta fechada , tenho vergonha de dizer meu triste trauma em vendaval da minha estrada, por isso canto o quanto quero ver ela aberta, não me prenda, mesmo que o beco mostrar um canto sem saída posso ver o céu de minha alvorada ou o fim daquele triste, amordassado confesso minha parcela de culpa e a contribuição da face a loucura, do desprezo, da raiva e da dor, a contaminada margem da alegria é a luta do inferno e céu aos relutantes em comcepções. não sei se me perdoo, mas não posso parar e a outra porta que preciso entrar, aonde aquele beco de sombras e alegres situações foi a historia que não posso mais estar,arrombando a porta infligindo todos meus direitos,sem mudar o que ja sei, nem o destino que la deixei, traGO a bagagem para minha morte,onde o heroico fim será a mais bela forma do que herdei, o que sei, o que se importe.

A voz na mente e empatia cada vez fica mais presente, preconceitos ali mais a frente, quem mais sabe, menos parece que descobre a duvida que ficou em mente.
é aquilo que você viu? onde esta os 5 sentidos presentes?o que você ver? o que esta ali?
é sim?
tem sim?
foi sim?
mas enganem-se e as vezes ser ruin é bom em outra hora, ou bom ser sempre bom, pois a verdade do seu ser é além de tudo parecer, como maquinas a procura dos afetes, mostrando total ignorancia uma outra hora é a voz que eu vi ao me achar.
e´a consciencia que vai ser a forma de um dia se ferrar... não somos os donos daquela verdade então ficamos a merce da luta em todos se entenderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário