Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 19 de julho de 2010

jogos de tinta



o talento não encontra uma ordem em desatentos, a postuma sorte seja o encontro com seletos, acomodas circunstancias intangivel a parcial ifames, mostras sem rumos, iclementos duvidosos, atrativos onde a aplicação é a forma mais sensata, a cultura é a forma mais ousada e inexata a mostra do gosto critico, é a massa sem tempo, estou trancando a vida em forma de desviosa margem de min mesmo retrogue, capacho em forma de decisão me coloque na guerra de forma sangrneta, que te darei minha mão com a tinta que queres, e a falacia e tal momento explica, que o amor não é mais nada, e em negro escrevo o que gosto de escutar, aquilo que vem da minha cabeça, onde posso ser livre e falar quantas vezes for possivel, que palavras são as vezes só palavras e gestos as vezes são apenas gestos, taxados por hora em outro cantinho eu curto uma historia, jogos de tinta para quem me ler, jogos de tinta que sempre eu possa ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário