Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CHão Destruição



como caminhar em meu solo tão destruido?
perdi meu céu e mar com um missel presente do lado vermelho e vem vindo meu chão destruição
não posso mais olhar e sim saber como e quando, não poso mas saber, pois meus sapatos me apertam e me dão direito de esquecer o meu chão destruição

o que ganho sem vida, sem água nem comida em terras morbidas e destruida é a solução da força em cima da minha cabeça, meu bone me proteje do sol onde meu teto é mais que isso, é meu chão destruição

desgastado carregando nas costa o tempo, procurando o momento, onde meu lar é chão, chão destruição... o templo do absoluto sentido, do que é a verdade por cima da verdade, onde o coração se degladeia de solução,de onde eu quero esta agora, aguentar esta terra que piso, segurando o peso do caindo em destino, e pulando para outras terras de onde vou chegar, mas sempre vou esta lar meu chão, meu chão destruição...
perdi meu céu e meu mar... mas sempre estarei lá eu sou aquele chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário