Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 28 de março de 2011

filho de dois mundos

por tanto que passei, hoje consigo ver mais um pouco quem sou, por pouco tempo que estive com meu pai eu so sei como o amei, mas o destino me colocou na vida com o que ele plantou , amizade, amor , familia, carinho e por isso digo filho de dois mundos foi quando viajei, eu sempre estive em pernambuco que foi sempre minha mãe, onde nasci, cresci e o que me tornei e por coincidência, não posso dizer que nao estive aqui aenas uma vez, recem nascido estava la com meu pai,até fiquei doente aqui, me internei em um de seus hospitais e me curei, 30 anos depois, eu fui ver o que la deixei, filho de dois mundos, o que nunca imaginei, pois tudo que somos é aquilo que vivemos e tudo que voces viveram foi cm meu pai uma vez e comigo que plantado no solado da minha mãe não vi o pai que la deixei,o rio é meu pai, pernambuco minha mãe, sera q preciso dizer mais algo ou os dois mundos que vivi, foi uma realidade que nao passei?simplismente sao coisas que so com a filosofia nao se sabe, pois se sente e com afeto apenas sei que o encontro dessas duas nuvens, foi a chuva que criou-se , foi um raio que la deixei, foi a chama que aqueles olhos divididos pelo tempo , meiados pelo céu, eu pude ver meu pai outra vez, aquilo que havia escondido dentro de mim...aquilo q nao queria nem mais pensar, mas posso dizer que minha vida precisava chover.

pois é isso que sou, filho de dois mundos.

e tenho que voltar para a mãe e pai volto com o tempo.

mas meu maxismo me faz falar, pernambuco é o paiii, mas a realidade é que o orgulho nao interfere, o amor que tenho por todos voces.

Made in rio e pernambuco do filho de dois mundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário