Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 4 de março de 2011

é preciso saber amar

Eu por instantes achei que podia tudo e logo depois cai do espaço, eu apenas não sei mais o que fazer e tudo que sei que prefiro não sair para o nada, para muitos uma fuga para mim um destino, mas eu apenas penso e não sei o que fazer, sim eu estava tao feliz e agora tao perdido, e de vez enquando questiono minha força por ser um franco de outro dia, por principios não chego a cair de vez, apenas escolho aquilo que não posso perder, é assim que driblo minha trsiteza e não imploro aos braços do meu bem querer seguindo só com o que há de sofrer, e simplesmente fico cansado e percebo que nem sempre os fortes é o que mais há de sofrer, mas talvez isso seja um mundo melhor para mim, é ser resonsavel pelos que não conseguem o que tem que ser, mas para ser sincero eu queria teu braço sim , eu queria encostar minha cabeça em teu peito e lacrimejar tudo que eu sinto, em me confortar, em saber que tenho você, mas por outro lado, não queria que isso foce encarado como apoio, mas como amor, por aquele que confiou em você, aquele que te quer e não vai te prender, aquele que te proteje e vai te amar, e depois não queria que você encarasse isso como uma troca, que não é preciso eu dar e nem você me oferecer, não queria que achassemos que o amor foce tao capitalista, mas sim simplesmente amar sem ter você, mas para que eu não te perca eu queria que olhassemos para o mesmo caminho, pois isso é que nos uni, amar é uma questao de escolha e precisa se ter sabedoria, paciencia e maturidade, saber viver E depois de tudo que queria eu esqueço tudo que quiz e vivo com você outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário