Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

domingo, 27 de fevereiro de 2011

in memoriam

Dedico este projeto a o mais dos mais escritores que ja vi, eu nao costumo copiar por regra, mas o que vou tentar fazer é continuar o seu pensamento, algo que muitos esqueceram, pois aquilo que se ler deve ser revisto, aquilo que se ler nao deve ser visto apenas como lindo.


A muito e muito tempo, acho que por mais de 30 anos o dia que vira o principe, e hj em meio que forçado foi me tirado o prazer de andar pelos céus, apenas pude o ver em meio das pessoas grandes, cujo era o que eu chamava, la em cima era onde me sentia bem, e ano apos ano, nao apenas foi me tirado isso, eu perdi o amigo, o cachorro, o gato, o passaro, o peixe e cada coisa que eu perdia ma eu colocava o nome de em cada estrela dentre as milhares que haviam no céu, eu no entanto tinha meus desenho, era um pouco de mim a cada dia. euficava também nao fazia pergunta as pessoas grandes eu apenas nao sabia fazer o que eu deveria fazer, e falava afirmando o que tinhamos de fazer ao nosso redore sabe o que escutei? eu apenas falei em meio das pedras e nao sabia o que fazer em meio do mundo que apenas me era concedido cada dia que se passava. entao apenas decidi fazer uma viajem, estava inda tido o novamente ao deserto do saara por onde tudo recomeçou para mim, onde eu me sentir que havia renascido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário