Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sei la...

sei la, elas vem como um acaso, oportunidasdes são faceiras e nos consome a ponto de uma subta distração a ilusão, nunca sabemos quem é quem por ventura, e colocamos a fé em jogo da vitoria, veja se meus sonhos acabaram, voce pode me ver ali?apenas quando eu vencer, nao sabe quantas batalhas eu tive de superar, nao sabe ao menos que eu ja venci uma vez, e sem se importa é aquele lugar que vejo, aonde eu quero chegar e se nao for o meu caso? eu saberei que ha coisas que nao pode se comparar a miha vida nao é pior por ali nao estar, apenas são formas do homem criticar. estamos acima de tudo isso, o que temos de valor esta dentro de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário