Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

aquele que guarda



eu nao vejo misterios sendo gloria, vejo um pulso que não espera , vejo o limite imposto a regras, vejo uma historia como uma nova era, vejo voce , eu não vejo como tenho, sinto e na cabeça as imagens a ver, são de ficar que simbolicamente em meu coração te trago a estar,dizem que não se precisa de amor, que o desapego é para fortes, que não devo que precisar , mas eu tenho tenho tudo que preciso e perco que costumava respirar, eu simplismente tento guarda o que foi escrito e quand nao consigo ao se vejo que nao preciso é quando eu choro, a minha prova de existencia, a minha vida, eu simplismente vivo por sentir e as vezes canso disso sem mesmo pensar que quero continuar, uma parte de nós é levada , uma parte de nós infeliz precisa ser guardada, la no fundo para que continue a vida cansada,precisa-se guarda o que se tem, precisa-se aprender com o que fez, para que n se arrependa , que o choro dos arrependidos é a dor qu bate do que nao pode mudar, que ja perdeu, do que guardam pois a coisas que agente nunca esquece, m nos as sabe as vezes temos que nos entender e saber que somos limitados e q o amor q nós damos é o consolo que nos basta e que por ele voce vai parar de errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário