Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 4 de abril de 2011

o homem de ferro

eu nao poderia de deixar de te ver, as mãos q sinto colocadas em meu peito, nao poso deixar d esquecer, apesar de minha prepotencia poder me dizer que nao preciso e nada p viver, eu digo que nao preciso para sobreviver, nós fazemos o que é bom para com nossa vida e assim vivo por querer me aproximar do que foi criado, não deixes para tras nada q foi deixado, guarde tudo com puder e revele o que esta a sua frente, explore suas atitudes, va aé o fim, pois sempe ao lado nao nem pecisa dizer para aquele q esta acompanhado, para os de poucas falar e de coração duro por ser um bruto de coação mole, lataria enferrujada gritando por dentro de sua capa, diante do céu e sua longa jornada, sempre ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário