Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 4 de abril de 2011

postagem numero 100! muitooo bommmm

que maravilha amigos, postar 100 vezes de fato é algo otimo, nao sabia que isso seria tão significativo para mim, mas os anos se passam e eu quero recuperar o q em 10 dias eu deixei a toa, eu quero minha sha de volta, quero voltar a sorri em solo pernambucano, quero olhar novamente de cabeça erguida a frente com minha alto estima, quero agradecer a todos por estarem comigo, quero dizer ao amor que eu sinto,quero ir para as festas, quero trabalhar e construir para a vida continuar com minha semente, quero escrever mais e mais e com a mor a união que de braços dados com um chá da manha ser conquistado.

bjos, milhoes de beijos e abraços a todos

Um comentário:

  1. Parabéns Armandinho!!!
    Agora eu quero vc postar mais 100!!!
    Bjs pra ti tbm ^.^

    ResponderExcluir