Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O tempo e o coração

detras da costela , perto do pulmão, está no meu peito, dentro do coração, não me entope as veias, mas faz sentir amor , cirurgia não cura então, remedio so calmante que faz esquecer então, cachaça também, mas triste no outro dia voce fica então, tempo, tempo ele cura todas as coisas, mas um outro amor se encontrar então, ele toma teu lugar então,não era amor, era a voz do coração, amor mesmo vem de encontro a mesma direção, o que foi é uma mistura de paixão e emoção para o amor que somos feitos então, essa é a canção do coração, batimento rapido, pulsando com hipertensão, eu só sei que vida a mim é mais importante é o concreto e não ilusão, é o que bombeia, respira, sente, toca, olha, abstrato foi o que passou , pois o sentimento apenas morre com o parar de bater a minha voz do coração, mas eu sei que lembraras de mim , a minha alma ela te ama e agente se encontra em outra vida para desafiar o que o tempo não cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário