Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

eu sempre estive forte aos meus propósitos, as vezes decido o que é melhor, mas nem sempre pensei que que foi melhor aquilo que planejei, hoje penso firmemente , mas as vezes meus sentidos pregam peças, logico penso em ser feliz como sou e nada poderia me deter, mas rumando adiante você percebe que tem responsabilidade, hoje nem tanto guardo projetos materiais , apenas penso em ter o que preciso para ser, todos pensam em dinheiro e pensam que estou a calar por um mero pedaço de papel, não eu sobrevivo e para sobreviver é apenas você saber que não esta fora de rumo, apenas basta ser digno das suas conquistas e pensar como alguém que escolhe seu caminho, entre o bem e o mal, chega de tolices e basta você ver como o respeito atrai um mundo melhor, tudo tem seu lugar, seu tempo e nos campos voc~e vai encontrar seu adversário em uma partida de futebol, ou em um jogo de xadrez, socos trocados em ringue ou uma formosa dama em tua cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário