Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

queres ser?

Este ano já aconteceu tantas coisas que já nem posso reparar, uns dias foram ruins e outros tão bons, pude me reencontrar, pude reconhecer, pude relembrar, por todos estes anos parece que tudo pode acontecer novamente da mesma forma mas de forma diferente, explicando detalhadamente, eu não posso mais viver como era, embora o sentimento aconteça da mesma forma, amor, ódio, tristeza, alegria vem de jeito diferente, outro amor, outra dor, quer ser uma vida? então me mate lentamente, quer ser um herói? Então me salve de repente, quer ser uma divida? Então em ame pela atenção que te dei de repente, quer ser responsável? Então cuide do que você fez, quer ser forte? Então supere os obstáculos da vida e se torne as coisas que não pode reparar, os dias tão ruins e tantos tão bons como antes me lembrei contundente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário