Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sábado, 21 de abril de 2012

distorcer

distorcer um uso, é somente um engano, nao receio de tal uso seja importante a ponto de fazer questao de enganos,tudo isso se gera um bem , uma camisa nova, uma bota , um vexame um rastro a renegar todas tais impridencias da minha palavra, nao se sabe o que é bom ate voce ter sentido, nao se sabe o que é bom ate voce ter se perdoado, voce nao sabera o que é bom se nao correr paralelo as coisas que te interessam, nao retratos, nao coisas, mas aquela chama que te fez um dia aparecer, nao te soram duvidas apenas incertezas, dadiva dos tolos, ou melhor de quem tem medo de proceguir, apenas sei o inevitavel, apenas sei o que posso pedir, apenas sei o que posso e o que devo, e me remeto a ter aquilo que me foi permitido...mais o engano sera do tolo, da voz que pensar que tera mais do que me deu,pois meu fazer é justo, sem engano e sem lamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário