Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sábado, 21 de abril de 2012

naquela noite

como são os outonos da noite, me identifiquei com o que foi dito, com o repito e com coisas que não podia me lembrar, eu apenas sigo voce e na calada da noite eu sinto, que jamais vou perder, pois aonde estou só,sobra o canto da solidão, nem me falam multidões pois o meu deserto estara aqui, eu agora nao preciso entender, nao preciso de voce nem de mim mesmo e apenas quando acordar posso te seguir, sim as cancões voltam a acordar e eu estarei la para o som daquela noite nao mais me pertubar, para o tom secreto da escuridão me falar, que nada , é isso mesmo.... e eu respondo e dai sim.... é meu truque, é dizer que esta tudo bem... e assim viverei, finjindo que esta tudo bem, e viverei sim indo ao encontro do meu proximo bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário