Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

domingo, 25 de março de 2012

existencia

felicidade... uma coisa relativa, uma palavra bonita ao contrario da infelicidade que todos a temem, o que é ser infeliz?o que é ser feliz?alegria e tristeza bebem todos e mesmo assim uma tristeza ouv uma alegria não poderia dizer o que sou de verdade...não saber talvez seja nossa infelicidade, felicidade nos deu em quanto puder.voce vai dizer que não é feliz eu sei, eu também vou dizer que não sou triste, mas algo foi perdido durante todo esse tempo e é isso o que faz de mim o que ja nao sou, para nosso bem tive que compreender, se foce exclusivo nao pensaria duas vezese preferiria ficar com raiva e poder esquecer, magoas sopram, o perdão nos acalma e felicidade se faz perder, a cada momento que voce vai, a cada momento que voce vem, ainda não sei quando vou descansar, mas que quando for que seja em um sonho eterno que eu não so pudesse mudar a mim mesmo, que eu pudesse mudar o mundo e ser feliz para ter o bem que me querer, por que eu fui aquele som, a te dizer, quantos...quantos nunca podem te dizer nada, apenas quantos?sim quantos, olhe para tudo o que voce fez, veja quantos, mas eu não tenho... e como um filho de Deus na terra nos deixou o livre arbitrio... quantos, ainda te pergunto quanto, é aquelo que foi seu e de dentro para fora um semi-Deus... vou estar em tudo que nos rodeia, respeito aos sacrificios que fizemos.matamos o amor, matamos a fabula, matamos a natureza.então quantos diga-me?quantos voce criou em meio de tantos assassinatos, quantos amores, quantas fabulas, quantas plantas regraste, como foi a forma que voce me devolveu?erros, acertos a metafisica foi levada, mas a cosnciencia foi capaz de decidir que além do bem e do mal , são coisas que existem, coisas certas a se fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário