Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 7 de março de 2012

oesis e medidas

a cada noite que se passa a medida que voce vai mais longe a sua realização pessoal te ostenta, mas não são coisas faceis de se conseguir, voce estara de frente a uma correnteza e tera que ter a coragem de nunca desistir, hoje posso dizer que nunca desisto de nada e que no maximo podem ter desistido de mim, prometi a mim mesmo que nunca iria cometer esta falha, radical sim, decidido talvez, resumido sem duvidas, não precisa arrodear para se chegar na vida de um homem, coisas que são devem ser colocadas diretamente e voce tera o que merece neste exato momento, estou indo embora... preciso descansar, tenha calma eu vou voltar, eu volto...voltando para as coisas que nunca havia ter de deixado, para as coisas que eu sempre mantive, manter, falhar, voce pode se deparar,mas nunca deixaras de sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário