Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

domingo, 4 de março de 2012

Pleno

ontem acreditei que os bens que ofereciam eram bons para mim, nada que um ducha de agua quente quando se sta com frio, hj compreendo que a luta em si é o que me faz mover, hoje não espero por bens, por descanso, por coisas que eu posso conseguir naturalmente, eu pretendo lutar,sentir util em fazer algo , por algo ou por alguem, tudo que eu espero é amor e reconhecimento das pessoas, não adianta ser milhonario, nao adianta ter se voce nao tem a si mesmo e sao de batalhas que se vive um homem, objetivos em si nos fazem caminhar, mas no meio dessa turbulenta estrada vem as lutas pelas quais eu nao deixo abater, desista voce de pensar que vou desistir, enquanto eu puder respirar eu vou fazer valer cada instante de minha vida, sendo pleno e nao esquecendo os que amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário