Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 9 de março de 2012

fico aqui

quando eu fico nervoso tudo que eu penso é realidade, quando eu fico nervoso eu nao sei o que fazer, quando eu fico nervoso sofro a consequencias de tudo que vem ao mesmo tempo quando fico nervoso tudo fica em minha mente e eu nao consigo mais pensar em nada, apenas uma dor latente e sem saber como fujir desta fatalidade, mas a maioria das vezes que fico nervoso, é por amor, nem que seja amor por ...mim mesmo, por medo das coisas que possam acontecer, o ue voce não sabe é que depois disso nada pode acontecer, a arte da vida é separar o amor da insegurança e provocar acontecimentos, nada vai sair se voce nao tentar e usar que aprendeu, aprenda a amar, lutar e sofrer, apenas na luta você sabera que voce foi, o que voce foi?nada de nervosismo, voce foi....

Nenhum comentário:

Postar um comentário