Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sábado, 19 de abril de 2014

alegria alegria

Continuo caminhando com está dor no peito, se bem que as vezes eu esqueço aquela dor, durante os dias aprendo e percebeo, já sabe... eu sinto que não sou aquele que é bem quisto por aquilo que tenho e sim por aquilo que sou, mas isso tenho que agradecer os amigos, familiares e admiradores(a) em geral, mas diate de tudo e de todos carrego minha marca de nunca desistir e assim vou caminhando perto do paraiso, entre a noite estrelada, em um asfalto que deixa qualquer carro mais veloz, o vento no rosto escutando um bom som, o som da liberdade, a cada dia esta dor vai desaparecendo, até quando ela vai ficar? Eu não sei ao certo, no entanto tudo que sei o quanto posso lutar e ter a coragem de nunca desistir, eis o som do paraiso, não pe aquilo que agente espera mas sim daquilo que agente faz então a dor voltara alguns dias pois motivos não vão faltar para você se machucar, porém assim como no amor, a felicidade deve ser conquistada todos os dias, mas sabe... você não conseguiu isso sozinho... não conseguiu isso sozinho, apesar dos méritos serem seus ,  lembre-se daquilo que você recebeu sem poder ser comprado.

alegria alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário