Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 24 de abril de 2014

o melhor

a ideia que tenho está abalada, para que eu estou aqui, o que finalmente aconteceu, por mais que os efeitos sejam pequenos eu tento compreender que os bons tendem ser melhores que os outros, não é demérito você desistir de algo em detrimento de sua vida, nem é demérito se você não foi perdoado, mas você precisa avaliar até onde foi sua culpa, sim se isto você for melhor, muitos pensam que isto é prepotência material, mas você melhor é em detrimento da sabedoria , de quanto você pode ajudar para a melhora do outrem não em relação a nada, mas sim na vida, é cobrar demais apenas 1 ter se rebelado? talvez não pode existir casos sem solução, ou talvez cada caminho é um caminho e a vida poderia ensinar, talvez eu fiz parte de um aprendizado, e agora acho que não tive culpa, talvez por você tentar mostrar distintos caminhos o usado podera ser voce,  mas isso nem importa tanto para um coração superior, ele atrae que lhes aproveita para uma armadilha e o impacto foi dado, mas o homem bom espera sorte e um aprendizado futuro e o que foi melhor sempre tenda a melhorar.













.

Nenhum comentário:

Postar um comentário