Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Conheça a verdadeira dor



durante todo o perrcusso coisas vieram em meu destino, pensei que tudo aquilo foce dor, mas apenas eram as grandes dores, exclusão, perdas, agressões, negações, enganações,pobreza, tudo isso são equeções da dor, entretanto a dor suprema conheci atraves da ilusão seguida por decepções, abandono e alento, então sua mente desordenada distrae a ponto de derruba-te a sanidade, entetanto ela te faz renascer de uma nova forma ou então te fara perecer sem horizonte adiante, após o trauma o transtorno difunte teu ser a ser misantropo, e carregaras o fardo da frieza e da subta forma de não dor.

A carne não é de ferro, mas existem corações que somem e outros ainda correm de volta para os braços da fome,superar a dor e nao desistir, essa foi a hipocrita resposta que me faz seguir, entretanto ela me mostra o quão eu poderia perder em saber todos as formas de como eu não podia perder esta aqui mais uma vez.

a esperança nao é mais a mesma de antes, ela pode te mostrar o avesso, talvez a realidade pode ser o remedio identificar o que eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário