Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sábado, 28 de agosto de 2010

Povoa



se me encontrares ai e pensares que sou igualas grandes massas, esta enganada, se erceber que sou louco ou diferente esta enganado, se quiser que eu seja normal como tudo que há no planeta, não serei a ilusão que tu semeia, ja vivi de promessas, de vontades alheias, estive na beira de mundos , de grupos e nunca vi o que realmente deveria, sempre fatidico escondi em um porão aquela luz na entrada da porta, soltei os olhos em solidão e verifiquei todo contraste da solidão, apenas a vida , uma unica vida importa, uma vida por todos, uma vida em todos, uma vida que se faz feliz em peculiares passagens, escrevo da solidão persevero no tempo, comprador de sonhos relaciono no inverno, sonhador natural o sol mostra o mar , o horixonte sanzonal e minha vida volta para aquele lual que um dia fui, em que um dia pensava que era bobagem e as bobagens nao sao mais bobagens, elas são formas de mostrar como eu era, fui e sou, de forma , em todos os dias, até quando fui chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário