Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

horas


o sol poente de cada dia me diz o quanto tempo tenho, o quando deveria esperar, vermelho sangue fica o céu, crepusculo da morte e vida, pertencia aquela manha, dormi aquela noite, mas a hora de fazer é a hora de decidir, a hora de ficar, mas parece minha hora de partir, experinte em batalhas, nem mesmo os corações mais fortes resistem a tal dia, ele sabe qual o seu momento, ele sabe o que la deixou, ele la chora em despedida, mas parte para seu alento, céu em ruinas, tudo desaba em numeros, em coisas que nao possa mais ter, em coisas que vivi um dia, no essquecimento daquela esquina, no aterro daquele chão destruição que la deixei, persevero minha alma, flagelo minhas emoções e não espero mais o que tenho, nem pondero o que vejo...luz se apagando e lanterna por Deus agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário