Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Caminhos de Pedra


estou com tanto medo de ficar sem saber o que faça, mas pelo jeito que deixo a minha vida me levar, eu cruzo diante da duvida dura ordem, é como uma ponte que não tem saida, ou eu volto de onde eu vim ou eu passo por ela, e ela me faz pensar assim, sem saber o que fazer, não costumo ditar , mas eu quero coisas e voce não vai falar, eu quero coisas e voce não vai deixar, eu quero tanto que as vezes parece um sonho, parece demais, eu não sentia a vida assim tão preso a querer ao mesmo tempo, eu queria escolher agora, mas não sou assim, você pensa quer me toma, mas estou no inicio so pelo meu sorriso bobo em te admirar voce sabia que ainda nao amo voce? voce sabia so por que te quero ainda não estou apaixonado por voce? tempo ... tempo ... então me fala tudo, me envolva com seu charme, me tenha em seus braços pois não quero esta sozinho esperando voce pensar que esta tudo errado, estou em uma vida um tanto vivida, experiencias de chumbo, quedas avermelhadas, chuvas de lagrimas, corrida de fugas do fracasso, estou andando lento agora, andando vivendo para que passe mmais tempo com voce, eu sei que posso ser uma pedra, mas as mais profundas aguas do mar arrasarão os grandes corais, meu recife, meu granito na margem de olinda, até os céus que dia apos dia eu olho para a lua e cai algo de lá, eu nao tenho mas medo de falhar, mas agora eu escolho o que a vida ira me dar e se um dia eu te deixar, é com lagrimas que vou te falar, pois voce nao vai sair mas daqui, apesar de tudo acabar, ficou o horizonte, estou novamente nele, olhando para frente, escolhendo que o que for que dure e o que for que vai, escolhendo...o que é meu... o que é meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário