Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Se VocÊ quiser...

estar só não significa apenas ficarsozinho, estamos em mar aberto como cardumes no mar, trabalhando e fazendo tudo junto para a terra prosperar, no meio de tantas pessoas consumamos as sequelas e agora estou só de como e quando eu tinha um passado triste sem saber eu vivia uma mentira, nascemos cheio de esperanças e sonhos mas mal sabemso que nós mesmos somos nossos proprios pesadelos e como um clinche não tenta melhorar ou mudar para que o mundo seja um lugar melhor, mas em meio de um mar vai existir a terra para que eu possa andar, não apenas nadar como de costume, mas agora eu posso respirar, eu encontrei na selva uma regua, eu encotrei no mar a paz, eu achei o que eu queria u quem queria, de forma que tenho mais força para caminhar e sinto que nunca vou desistir de esta em qualquer lugar, para achar o que achei, para sentir o que gostaria de ter, que os corações se abram, que a solidão seja frivola pela buca e pela espera.

Um comentário: