Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vida Longa


mãos que envolvem coração, fiar sem falha , por que tentas saber quem sou? quebra-cabeças se envolvem situações se ditorcem, ja não se sabe , esperamos em tanta desormdem e não entendemos o que possa nos forçar, voce me deixar tão bem e as vezes eu penso em outra via, eu decisão tive de tomar, não sei, mas os frutos ja foram deixados e o que passou estara guardado, eu sem saber olhei para o espelho e me vi, andei as margnes do rio, presenciei aquele telegrama que me dizia , não é todas as vezes que não nos sentimos vivos, vamos para o bosque, vamos para um bar, vamos para as água do mar, escutamos um toque bom para os ouvidos, descemos na noite e a vemos atravessar o dia, corpos alados sentimos a quase morte, e sempre voltamos a fazer o que passou, mas sabendo o diferente de cada dia, te deixo em casa e ver voce descansar, calado ao seu lado eu vou estar, mas não pense que não te quero, eu apenas não preciso falar,mas quem sabe não possa te fazer uma surpresa? pois preciso pergunta como estou, ou o que voce quer falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário