Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mundo das cores


Eu estava tentar ver o mundo dos homens, eu tinha que perceber a nossa atual aparencia, eu sempre enxerguei as pessoas em tantas palavras, que ao menos via algo que comparesse a elas, não sei algo que ficasse mais facil, então foi quando começou toda minha historia, sou locke e sempre é assim, de casa pra o trabalho, e quando era folga eu apenas tentava entender o por que de tudo, bem tempo nada mais era que resumido em ver as psoas se divertindo, trabalhando, falando e nisso o tempo passava e eu sem gosto para nada....

Eu sou o Lucius, ja perdi minhas maneiras, todos os dias tenho sempre algo novo a fazer, aio com os amigos, troco de namorada assim que troco de roupa, baladas, baladas, baladas, tenho o meu tempo que treino, sou um atleta, sou lider do meu grupo, sou o capitão da equipe e melhor jogador.

eu sou Linda, não apenas linda em pessoa, mas linda é meu nome, todos me acham e por que eu nao deveria me achar?

eu sou Bete, não sei , não falo ara ninguém, mas acho que vou ficar para titia.

tantas situações que as nossas cabeças não se enquadram? aqui estou eu locke novamente, ja fui atleta, ja peguei no batente, ja fui abandonado,ja fui tantas coisas que ao menos decidi parar para entender, por que ha briga de gangues, por que a brigas entre paises, por que ha grupos e o que nos separam de tudo , acho que ha algo de tão profundo nisso, que hoje eu dormi pensando...

-Roteiro, ROteiro , ROteiro isto é que voce tem LOcke?
-bem quem é você?
- hmmm a voz de sua conciencia, anjo da guarda, um espirito de luz, um maluco nos seus sonhos, eu sou o que quiser, este é seu mundo e voce apenas me trouxe até aqui, você me criou e agora nao posso deixar de existir mais... hahahahha... obrigado a quem te criou, obrigado por ter me criado, obrigado AHHHHHHHHHHHHH todas as vozes do iluminado, bem se vce me criou posso te chamar de Pai?
- eu prefiro que não hmmmmm . fala locke todo emburrado.
- não se preocupe LOcke, acho meio cafona ja vou te chamar pelo nome mesmo. fala o homem aparecendo com roupas futurias...
-quem é voce?
- meu nome é jones, voce ja sabia disso e por voce ter me criado estou aui para te da um presente, voce entendera o mundo dos homens e quando voce acorda amanha tera uma grande surpresa hahahahah....eu tambem posso criar por que voce me criou, e como voce me criou voce cria com o que crio e agente pode criar, criando, do criar, para criar , de criar , xiiiiii acabou meu tempo........ buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

subtamente eu acordo a noite , mas volto a dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário