Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

teste 2

- voce apenas precisa entender o mundo em que vive, voce voce sempre foi uma pesoa triste e sempre procurou se entender, vocea ja viu seus amigos? bem voce andou só e afastado e precisa revelos, va ao seu trabalho normalmente, mas procure eles.
- e quem é voce?

a rapoza o olha , agora atentamente e fala. - agora não é a hora. ela se transforma em uma coruja e vai embora.

fui ate o trabalho e todos como animais, eu apenas estava conhecendo as pessoas pela voz, cheguei e todos falando, tudo bom locke. eu acenava e ria e no pensamento dizia: não é que ele combinou com isso .

bem o que eu sempre ficava com medo eram as cobras, existiam a de varias espeicies, mas se encontrasse uma naja ou uma casavel, era perigo so de erder emprego ou nada era perigo de vida, na rua eu vi algumas na hora do almoço,elas roubaram um banco horas depois,até q isso nao era ruin, me ajudava me prevenir do perigo, mas as pesoas mais interessantes eram as larvas, que logo depois virariam borboletas e as rosas com seus espinhos, quando eu via alguem falando com uma o seu espinho a tocava, agora os mis engraçado era o bicho preguiça e o macaco, na televisão eu via cada bicharada, eu estava ansioso em ver meus amigos que nao via a tanto tempo, a rapoza havia falado e eu fiquei refletindo, imaginando que havia falhado pro um tempo.


locke liga para os amigos e os convidam para uma reunião em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário