Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O ultimo portao


iamos entrando, mas antes passariamos or um labirinto, cujo dizia no incio.


labirinto da humildade

a chave esta no caminho de cada um.


- O que quer dizer isso?pergunta linda.

locke- nao sei, mas entraremos juntos..

o tempo passa e eles falam. lucios -ohhhh continuamos andando em circulos o que faremos?

locke fala- vamos nos separar.

bete- ms nao é perigoso?

locke - nao tem outra saida, qualquer coisa gritem.

eles se separam e vão, quando fazem isso sobe uma intensa fumaça , densa, como nuvem branca...

bete pensa

- nossa esse lugar me da calafrios, onde o lucios deve esta?

ela grita -eiiiiiiiiiiii, cade voces.

ao fazer isso um monte de morcegos a arroeiam e ela começa a gritar a apavorada.


lucios- esse é o grito da bete.

desesperado ele corre e grita: beteeeeeeeeeee , beteeeeeeeeeee!!!


ao tentar acha-la ele ver anciao em sua frente.

voce pode acha-la.

-mas para isso voce ira de ter que implorar para min. beije meus pés e implore seu ordinario.

enquanto isso a bete...

um homem meio homem e meio morcego aparece em meio de tntos morcegos,

-vamos implore por sua vida, vamos tenha medo....

bete após muita tortura entra em surto nos seus pensamentos.

- o que esta acontecendo, o que são tantos morcegos? aquele é meu corpo?sera que eu morri? nao eu ainda continuo me mexendo e aquele homem quem é? se eu continur assim eu nunca vou sair daqui, eu preciso enfrentr o meu medo, esses morcegos nao para de chegar, drogaaaa....

apos estas palavras ela volta a si e levantasse em um meio do seu véu de morcegos.


lucios exista.

- isso nunca!!! fale ou te parto a cara no meio!

- tente seu desgraçado...

apos falar estas palavras o anciao sorrir.

lucios pensa

- vou acabar com ele.

lucios o chuta, e o aperta e ele nao esbolsa nada, ele so faz sorrir e olhar como nao se sentisse dor.

o anciao apenas tenta correr e bater sem muita força.


Linda

-ahh que lugar mais fedorento, asquerosos.


apos essas palavraspercebe que as paredes ficam eselhadas e refletem ela como uma senhora de idade, suja, e asquerosa, ela olha para si e quando isso acontece, ela percebe que um monte de insetos em meio do chão, ela grita e é quando ela se lembra do passado...

locke uma vez a tinha pedido em namoro, mas ela havia ficado com o lucios por caprixo, lucios nao teve culpa, ele tb era afim da garota naquela epoca, ela so faria iso para magoar o locke, ela percebe o quanto o garoto sofria com isso e como ele foi feliz sem ela em outras situações.

locke aparece em sua frente agora novamente agora na atual forma.

ela apenas o beija intensamente.

- Mas o que houve linda?

-Meu orgulho acabara com o nosso tempo, eu nao irei deixar voce pertir mais uma vez.


subtamente tudo desaparece de sua vista.


e locke chega na sua frente novamente e fala:- linda a saida.

linda: locke me perdoe por tudo, ela o abraça e o beija copiosamente.

locke: mas o que aconteceu?

linda: eu sempre gostei de voce, mas o meu orgulho me deixou bantante cesa para perceber.

os dois andam até a saida do labirinto em um clima bastane romantico

enquanto isso lucios
- eu imploroooooo... e chora copiosamente nos pés do anciao.

apos isso ele vira sua amada bete em sua frente.



levantesse e ela o abraça, eu achei a saida. esta ali.

ambos vao saindo e lucios meio que meio sensivel ao que aconteceu, percebe em bete uma força que nao havia visto antes.

eles se encontram na saida


após o labirinto, na saida eles encontram outra placa.


a liberdade de cada um é a metade que se fala.

locke- sabe, pelo que percebo para sairmos daqui, precisariamos de nossa outra metade, mas para conseguimos o que queremos deveriamos larga o nosso orgulho, nossos medos e anseios.


eu lutei contra min mesmo,

locke aparece realemnte machucado difernete dos outros.

foi uma batalha epica que a minha saida foi reconhecer meu outro eu e nos abraçarmos.

bete- bem agora so nos resta passar do castelo e chegar na ponte do arco iris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário