Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Teste

eu acordei muito cansado, parecia que estava o dia todo acordado, levanto da cama, escovo os dentes, vou a cozinha e faço o café da manhã, um sanduiche de queijo com um copo de achocolatado, pego o carro e vou ao trabalho, saio com o carro cedo , e de repende após sair da rua com o carro eu vejo uma rapoza olhando para min e dizendo.

-me espere lock!!!
eu fico estupefato, parado, admirado, anestesiado, eu nao sabia o que fazer, de olhos arregalados eu aenas abro a porta do carro e permito que a coruja entre.

- bem era para voce ver da forma que me criou, mas na verdade eu estou para te auxiliar, voce vera todos assim como esta me vendo, nao como eu, mas sim da forma que voce conheça elas. como aquela garota ali na esquina.

locke olha e ve uma rosa andante, olha para um outro lado ve um leao, uma com tanto coruja, cobra, macaco,lesma, varios animais ao seu redor.

-o que esta acontecendo?

- bem locke voce ja passou por tantas situações conhece tanto da vida mas ao mesmo tempo nao sabe de nada, a sua missão é fazer o que desejar, iras mudar mundo a tua maneira, ja que acha que esta em terreno um tanto que selvagem, voce , tera de descobrir como sair disto, bem voce tera de pensar...

- e quem é voce afinal?

- eu sou voce...

locke se olha para o espelho e grita...

locke se ve como uma rapoza.

ele imediatamente pega no pescoço da outra rpoza e diz , é suaaa culpaaaaaa...

a rapoza grita ahhhhhhhhh.... pareeee assim esta me machucando, voce nao é da forma que voce ver , pare com isssoooo.

armen solta o pescoço da rapoza e toca no seu rosto e olha no espelho.

-é verdade, mas mesmo assim, eu ... eu.... horaaa seu

a rapoza esta um tanto que ligada desta vez ela morde a mao de locke que grita.

a rapoza solta e fala se voce parar com isso eu te explico tudo. e como tudo aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário