Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O castelo


entrando no castelo tudo ali era maravilhoso, tudo imenso, mas todos os moveis nao eram tao grandes, era todos de miniatura, mas mesmo assim tudo muito belo, era como se foce um castelo feito para anões, tudo estava em perfeita condição, tudo muito limpo, verifiquei nossos pés que estavam sujos e simplismente a sujeira ficava bem visivel dentro, logo após uma brisa entra vindo parecendo de baixo do castelo e começava a aspirar a sujeira do chão, e cada vez ficava mais forte....

locke- correeee!!!

seguramos na escadaria e a brisa começava a tentar nos levar., mas cessa apos alguns segundos e e´quando aparece jones novamente.

- bem pessoal bem vindo a minha casa.

linda- onde estamos

-estao no ultimo portao, aqui ja fora habitado, visitado, retrucado, batalhado, encolhido e agora juntado.vai se valer a pena quando o sol for libertado, e no fundo voces percebam o refurtado, espertos não vão, pensar entao faz de voces o meu sim e nao.

locke observa que jones as vezes ae de varias formas, as vezesazogado, ou um tanto calmo e as vezes tao misterioso.

jones- ao atravessarem o monte ao contrario meu nome,uhhhhhhhhh filnalmente eu vou as raizes como um beija flor, façam um pedido para nao cair no castigo. me separe da dor pois nao mais serei um, eu volto a ser o jones, o jones rei deste castelo.

jones se trasnforma em um beija flor.


ao subir as escadarias eles percebem que a ponte esta acima do castelo, ele no final ja veem o arco iris e um grande barco em cima da ponte, no barco estava escrito...

(além do horizonte)

subimos no barco

fui ate a direção e disse além do horizonte.

o barco começa a se reerguer no ar e iamos indo depois do castelo, era incrivel.

locke- vamos vr o que tem do outro lado do arco iris.


e la estava o jones, com um chapeu verde e em cima de um grande tesouro flutuando pelo céu...


-bem estao aqui.parabens voces foram rapidos agora pra terem o tesouro precisam dizer meu nome. mas lembre-se se erraremeu tomarei algo de voces, o que me oferecem?

lucios- esse barco jones.

ao falar assim o barco some e eles caem de uma grande altura.

locke- eu desejo o barco de volta.

e o barco volta com eles no mesmo lugar como um teleporte, ou um passe de magica.

jones- o que tem a me oferecer, acabou o seu desejo.

bete- nada temos.

jones - hmmmmm eu espero . até esta ampulheta acabar.

linda- seu nome é senju.

jones- bravo.

as joias, todo o ouro vai ate o barco junto a jones.

bem voces ganharam.

eles do barco em cima do céu, sobrevoam as nuvens descem e o castelo se abre em cima olhando para baixo vemos algo escrito no seu solo


para a volta de um mundo, o tesouro é porfundo,arrodeando um circulo de ouro como se parecesse um alçãpao, escrito, finalmente o bem e o mal se entendem.


locke desce do barco com os outros e jones fala:- bem estao ricos agora o que farao com o dinheiro.

linda- e como iremso tirar daqui?

locke- sabeestamos agindo com ambição, nada mais é que aqui um lugar novo e acho que o mais valioso a ser que nossas vidas irão mudar, sera que iso é tudo?

jones o observa atentamente.


locke-coloquem o dinheiro aqui no meio vamos.

os quatro pegam pás que estavam no saguão.

o jones tb auda com a pá e apos o termino abre-se um buraco, o dinehiro cai dentro do castelo, e o jones começar a brlhar, e um terremoto começa.

jones começa a gritar- ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.


algo incrivel acontece. jones vai se separando do corpo ele eram como se foce varias pessoas em uma so.

e todas brilhosas

luicos...- vamos corram ele esta se multiplicando e cairemos aqui, iso nao vai caber tanta gente


eles correm e as pessoas esbarram neles, eram milhares , muitos se multiplicando rapidamente. chegando a frente ele veem o labirinto cair com o terremoto eles vao ate e as pessoas nao chegam ate la, as multiplas formas do jones, entao eles ficam la.

a multidao é grande e é quando todos ganham uma forma,

orcs, fadas, elfos, humanos, reis, rainhas, dragões, druidas , dinossauros, tudo que se possa imaginar.

jones aparece.

- obrigado amigos, voces nos libertaram de uma maldição e eu era o rei de todos eles, antigamente viviamos em guerra,lutavamos tanto que todos os mundos estariam comprometidos se nao focemos um, a cobiça e a inveja, tudo contribuia para o nosso fim, a irracionalidade, agora me sinto mais humano, nao melhor do que estao aqui, mas agora entendemos que somos guardioes desta porta, esse mundo aqui agora é de voces também, nao precisa haver segredo, mas eu acho que nem todos estao preprados como voces, nao sao todos que abdicam de tudo para ter o que realmente importa, mas mesmo assim gostaria de da algo a voces, o que pode ser?

- ja temos os nossos tesouros, falam lucios e locke abraçado com suas amadas.


todos gritam como uma multidao feliz pela liberdae e cada um vive do jeito que deve se viver, entendendo o que tem de ser e como fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário