Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Reconheces a reuva


eu sou pequeno e tão tolo, a formosa sem telha divina, que pelos Deus criador me da a face que eu mereço, que eu teria de ter, que como nao sou o que pensava em ser, busquei pelo correio, fui atras do devaneio, estive em compro e compromisso sismado em vidas, onde estaria a minha auto firmação? onde eu estaria para ter de salvar pelo menos uma vida? o que eu fiz nada mais é de um alegorico instinto e ser, meu prezado querer, minha astucia nao me levara para casa, so aquilo que enfadas a ingrata, quando eu orei nada mais era para me receber , quando eu pensei nao era nada mais que esta errado, revivi em meio da terra,eu falhei contigo, eu me perdoei, mas em minha insignifcancia me recolho, em um véu, essa é minha mascara, essa nao é minha cara, iso proteje quem eu sou , isso me torna o que eu vou...

reconhecer a regra é ter ciumes, é ter voce sem minha grelha, para que um dia eu la passei, para voce aber que eu amei, ou nao saberei, eu preciso saber, eu nao sei mas o que peciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário