Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

as aventuras de um sensei retardado

ralf era professor de uma academia modesta, ele ensinava defesa pessoal, mas ele inventou uma tecnca nova, dow sou cut, as pessoas nao queriam aprender o eu estilo de luta, entao elas começaram a entrar na academia de malhação. ele e s, mau assistente Tadeu ja não sabiam o que ia fazer, eles tinham contas para pagar e Tadeu reclama.

- sensei assimnao da, ninguem quer aprender seu estilo de luta.

- eu tive uma ideia.

- o que vamos fazer.

- voce como meu melhor aluno vou madar para uma luta.

- com quem?

- eu não sei, venha comigo.


ralf e tadeu, vão até a academia a rua e ele fala, espere aqui.


o tadeu observa o ralf conversando com um cara bem forte do outro lado da rua.

o cara vai indo em direção ao Tadeu e fala.

- quer dizer voce esta espalhando por ai que eu sou frango?

tadeu- é mentira stallye isso é coisa do ralf nao foi?


o homem esboça o soco em direção a tadeu, ele com medo lembra do que ralf sensei
falou.

-se voce que o cara é bem mas forte que voce, se abaixe com a mão na cabeça e grite fudeuuuuuuu.


tadeu acredita em seu sensei, e quando o homem cruza seu soco ele abaixa e grita fudeuuuuuuuuuu.

por ter errado o soco, o homem passa lotado e mete os seus testiculos na cabeça dele.

e fica meio que em cima das costas do tadeu. ao fazer esse movimento o tadeu solta um peido em sua cara e ele grita, e o homem grita...- ai meu Deus que porcaria e cai no chão. o tadeu meio que sem acreditar começa a chutar o fortão enquanto todas as pessoas gritam e ficam meio que sem saber como o tadeu, um raquitico e com seu mestre bobalhao venceram esta luta.

ralf vai ate la e levanta a mão de tadeu e todos gritam de alegria, festejando o rapaz.

entao chegam algumas garotas e falam ...

- oiii tadeu.

ralf- bem pessoal isso aqui so foi uma exibição, o resto so na academia dow.


no dia seguinte chegam as escrições, muita gente se escrevendo, entao assim começa o primeiro dia de aula com o ralf.

-bem pessoal como sabem essa aula é para se defender do pior possivel, nao uma aula para sair brigando por ai. entao voces saberao os 10 mandamentos do lutador. bem garota venha voce aqui.

uma jovem vai ate ele. bem eu e esta jovem vamos começar a mostrar a voces como se luta, ela ja vai sair daqui batendo. eu vou agarrala por traz.

quando o ralf a agarra por traz ele meio que fica exitado com ela e ela parece o provocar.

ralf- nossa.

- se defenda senhor. a garota se vira e chuta os testiculos do oponente, ralf se vira com a mão na sua genital e ela coloca o dedo la.

e ele grita - muitoooo bemmmmmmmmmmmm.

e ralf cai no chão e desmaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário