Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

terça-feira, 23 de novembro de 2010

em busca da verdade


todos vão ao parque a pé, os 4 amigos e o que estaria para acontecer ali?, a note ainda chuviscava, eles estavam com casacos cedidos por linda em sua casa e guarda chuva, uns dois, bete com lucius e linda com locke, estavam dividios no guarda chuva. durante a sua ida ao parque eles iam se lembrando dos velhos temos.



lucios fala

- olha nunca vi esta estatua aqui.

locke - que estatua?

lucios - essa da rapoza.

locke vai em direção a estatua e observa que tem um bilhete em sua boca e o pega
no b ilhete estava escrito

"siga os seus sentidos"

todos leeem e dizem: que estranho

locke observa aos seus redores e percebe que no chão existe uma calçada colorida e no fim da calçada um pé de goiaba.

ee fala

- vamos ali.

ao chegarem no pé de goiaba. linda observa algo.
- pessoal olha aquela luz.

- bete, mas uem poderia esta ali.

locke- vamos
- bete esta louco, vamos ate aquele local fechado.
lucios: or que nao?

linda pega na mão de locke e diz- vamos.

bete vendo que o casal a indo, o lucios puxa sua mao e diz: vamos deixe de bobagem.

ao chegarem la.

estava um candieiro e do lado um alçapão.

locke pega este candieiro e fala.

- vamos entrar.

linda- voce ja quer demais locke.

locke nao escuta e imediatamente entra, todos veem que ele parece apreensivo e vão até ele.

embaixo parecia uma caverna, estilo medieval, como se foce uma entrada para um calabolço.

lucios- issoo aqui leva a algum lugar?

logo a eles falarem o eco se propaga na caverna, logo milhares de morcegos saem

e todo começam a gritar.

apos sair os morcegos, as garotas ficam uma fera e falam: vamos embora.

locke seriamente fala- eu tenho que ficar

bete- vamos sair daqui.

a linda olha para o locke e percebe um locke decidido como nunca havia visto antes, - lea coloca a mão em seu ombro e fala: eu estou com voce.

lucios- bete ja estamos aqui

bete: eu vou.

ao tentar sair o alssapãp e feicha subtamente e ela fala:

bete- naoooo esta trancada.

todos olham assustados e falam: e agora.

locke- epois quebramos isso, vamos seguir.

bete: eu quero sairrrrrrrrr.

locke- bem bete e se tiver algo la fora, isso vai dar em algum lugar e isso eu quero ver.

apos essas palavras eles escutam apalusos entos, plac, plac plac...

parabens locke..

ele ve o jones.

todos- quem é ele.

o cara da foto.

- ah mais aquilo é uma fada.

- fadas, elfos, humanos , orcs, eu vejo tudo mas ao mesmo tempo nada, a muito tempo todos os mundos eram unidos, mas algo aconteceu, os dinossauros se espalharam na terra, entao um mago bastante famoso fechou as entradas para todo os mundos. algumas criaturasainda estao aqui, eu estou aqui.

locke- mas o que é voce?

-eu sou a mistura de todos os seres.

locke olha para o seu celular novamentee enxerga um arco iris.

locke novamente- e por que eu?

-por que voce é a milesima octagesima segunda, da decendencia da familia deste mago, voce possui um genes mistico, so voce pode achar o que quero.

- e o que voce quer?

- voltar para casa.

- e por que voce me trouxe para ver meus amigos.

- voce ira descobrir isso na ponte para o arco iris.

eu preciso ir. jones em meio de todos se transforma em um dragao bebe medieval e voa se aprofundando na caverna.

- meu Deus locke. fala linda.

- ele estava em meus sonhos. fala lucius.

todos: no meu também

-precisamos continuar. reforça linda.

- bete, precisamos sim, a algo aqui que precisamos descobrir.

ao continuar eles percebem q logo mais a frente existe uma porta, esta porta pelas frestas erradiava uma luz.

locke- deixa que eu abro.

após abrir, eles veem um imenso castelo, realmente fantastico tudo aquilo e atras do castelo esta um arco iris como havia falado jones, mas pra passar o castelo estava, parecia um mundo em outro mundo, e la existia o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário