Pesquisar este blog

Powered By Blogger
Como ganhar dinheiro na Internet

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

reeencontro

Locke chega em sua casa, fala com seus pais, o papaui e mamae urso, bem aós rever eles algo estranho ele viu, seus pais nao estavam se transformando em animais, mas sim estavam voltando sua forma, bem ele se sente bem com isso, mas ai ele começa a ver de outra forma, ele começa a ver seus pais mudando e cor, mas a cor nao era fixa mas sim ela mudavam..., bem ele embora ver assim volta ao seu quarto e rever como seus pais nao haviam tocado em seu lugar de antigamente, sua mãe chega e fala: - precisa de mais algo filho? ele olha para sua mãe e diz: não. ela por vez grita e fica em um tom vermelho, Claudioooo!!! ela parecia aborrecida e percebi que as cores era o estado emocional deles, bem ele ficou um tempo la conversou coisas bobas e seu pai volta e diz ,calma suzana, eu estava preparando uma surpresa para o Locke, sua cor muda para um tom sereno, mas de forma que oscilava para vermelho e beje, eu presumi que ele estava paciente ate demais(risos), bem era surpreendente parecia que quando as cores se chocavam essa fusão era bem intensa e cada coisa nao so nele mais em ambos ia crescendo, parecia q iria esborrar, explodir, era como uma garrafa que ia se enxendo, bem talvez eu estivesse melhor q antes, mas essas cores as vezes pareciam q ia dar dor na vista, mas era impressão minha. meu pai me leva a garagem e acesde a luz, la ele mostra sua moto antiga e fala, ela é toda sua filho, eu havia ficado muit feliz, eu o abracei disse obrigado meio que tremulo e abri a gararem, , pegeui a moto e partir, mal pude esperar para andar nela. as pessoas eram toda cores, mas existiam uma que eram repleta escuridão, elas nao tinham um tom florescente, elas eu tb tinha cuidado, como daquela vez com as cobras, bem a primeira pessoa que vou ver é a bela Linda, eu antigamente possuia uma paixão recolhida por ela mas o Lucios havia ficado com ela primeiro, entao eu deixei para la, mas em meio dessa selva de cores, cai a chuva... ja era um pouco tarde ja estava começando a escurecer e as pessoas iam se escondendo da chuva, e eu me preparava para voltar, ao passar em um lugar desabitado a moto para e eu vejo uma intensa luz, logo eu fico com medo, mas a voz era bem familiar. - bem o que achou da mudança? -é as coisas vão ficar bem confusas agora, mas voce ia achar a solução locke. essa luz entra na mata fechada e nao some da minha vista, a moto volta a pegar como um passe de magica e vou a o rastro da luz... mas ela parecia bastante rapida para segui-la e eu nao ia entrar naquela rua com miha moto,... pensei duas vezes e fui, ela volt ate min e diz: voce vai seguir e seguir, apenas siga seu caminho , ele sorri e fala , nao vai a lugar algum assim. - bem locke pega a sua moto e ai a casa e lucios, que antes ia a linda, mas ele vai ate Lucios mesmo, seu velho companheiro de varias jornadas. chegando la, a sua casa parecia vazia e escura,entao chega um homem de capa de chuva, mas ele estava normal, nao estava colorido e era o lucios, ele se assusta ao me ver e fala. - a quanto tempo, saio da moto e nos abraçamos. -verdade lucios, o que andas fazendo? - nada demais. - e os outros, os outros ainda perguntam sobre voce. mas entre, voce esta ensopado,vou te da uma roupa p se vestir. -mas... - deixe de cerimonia. locke e lucius etraram na casa e dele. - e seus pais? - ahh eles viajaram, mas eles iriam adorar te ver -nesta hora acontecia algo, sabe aquele parque onde iamos aqui, ele fechou... - passamos bons tempos ali... - ao falar do parque, locke se lembrou quando havia começado a ver todos como animais e se lembra que la havia bastantes rapozas. eu quero ir la locke se troca e quando eles vão saindo da porta ele ve bete bem a sua frente. -O que aconteceu com voce? estava vivo, fala bete e o abraça intensamente. - bom te ver minha velha amiga. - mas o que faz aqui? - eu ainda não sei... fala locke com uma sensação dubia, mas satisfeita, e logo uma surpresa, o lucios abraça Bete e a tem em seus braços com um beijo. - bem eu esqueci de falar essa novidade, estamos juntos. locke fica surpreso e diz, não sei mas acho que vocez se completam mesmo. -mas e a linda? so falta ela para a reuniao esta completa. -ela deve esta em casa. lucios fala: - vamos andando, nao é distante, sua moto nao cabe a todos.. - voce acha isso mesmo? fala tiunfante locke. Na casa de Linda. - depois que a bete e o lucios começaram a namorar, as coisas nao sao mas a mesmas, era tao bom quando estavamos todos juntos, locke viajou, e eu nao saio tanto mais com bete e lucios e agora nessa chuva?mais uma briga com meus pais, ahhhh.... antes nao eram assim as coisas, quando eu tinha tudo que queria, que droga, a vida muda mesmo, muda muito mesmo, me lembro quando todos me chamavam de linda, mas hj a linda esta só. após tais palavras a Linda ver a todos em ciam de uma moto antiga, bete no guidon da moto, lucius atras e locke dirigindo. aaaahhhh todos gritam.... e chegando perto caem em sua frente.... -é dificil segurar assim, te vendo novamente voce nao ta tao linda quanto antes, fala locke. linda emocionada abraça o seu velho amigo que nao via a muito tempo. - que saudade de voce. - locke eu tb. ambos se olham atentamente, como estivesse rolando um clima. nesse subito momento ele via algumas pessoas passandoao redor virando frutas, cada uma era uma fruta diferente. entao sai aquela ideia da cabeça de locke, olha pessoal que foto é essa aqui, quando ele olha a foto do seu guia magico , cultural ou nao sei o que, ele estava em forma de goiaba. - linda pega e diz, que lindoooo... -lucius chega perto e bete. lucios fala - mas que coisa de menina. bete -que filme é esse? - o que é isso? linda , voce nunca viu filmes nao é? locke insiste... e é quando cai um raio, em direção do parque onde eles queriam ir. lucius-ahhh minha nossa deixa esse seu celular ai, depois cai um raio nele? linda o carrega para dentro e casa e depois volta rapidamente, na volta voce pega... e o abraça... locke pensa nossa a linda esta cada vez mais linda e tao carinhosa comigo, ela nunca foi assim. linda nosa o locke aqui e ele esta tao bonito, antes ele nao era assim, mas agora, nao sei... lucius fala, Vamos ao parque ou prefere ver teu celular de conto de fadas? locke por falar nisso o que é aquilo? bete- oohhhh locke voce nao sabe? linda- isso tem alguma pegadinha dele.. - ahhh falemmmm... todos sonoramente - nãoooooooo ... e todos sorriem , inclusive o locke, mais meio que intrigado com que de fato era realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário